O Mundo de hoje mudou consideravelmente

14-11-2010

O mundo de hoje mudou consideravelmente!

O Ser humano de um modo geral mudou os seus pensamentos; culturas que se misturam, porque hoje mais do que nunca, varias étnicos se agregam, e as criticas do comportamento mental ou físico, pouso ou nada existe. Os receios; a vergonha e o medo, está sendo ignorada, assim quase que a maioria faz o que quer e se demonstram sem dificuldades. A postura de cada um; demonstram o à vontade de que tudo se pode fazer, mas afecta a saúde com o decorrer dos tempos, em especial para os órgãos de respiração e num mundo cheio de poluição, em especial nas grandes cidades, é na velhice que muitos vão sofrer.

O mais importante para um Ser humano; está na sua qualidade de vida, e não dos prazeres no dia-a-dia, tudo em exagero não vai dar a qualidade de vida que com os tempos irão afectar. A saúde requer uma manutenção diária; que o seja para a Mente como para o corpo, e o seu interior é o mais importante, para que ele mostre o seu exterior com mais saúde.

O maior órgão que tem o Ser humano; é a sua pele e o seu interior ajuda a se poder ter uma pele formosa sem rugas ou delas bem pequenas, alem disso a actividade humana está tambem para ser demonstrada, pela energia da qual ela sempre fás bastante falta. Os alimentos são energia que fortalecem o interior e este o seu exterior, da qual exercícios não pesados, fazem muita falta, e beber muitos líquidos em especial meia hora antes das refeições do almoço, para não deixar que se coma demais para não ganhar peso.

Aos meios sexuais; nem sempre se dá os valores que deveriam, claro que tem de haver emoções, só que para tudo na vida as emoções estão sempre agregadas, só que sexo dá saúde para ambos, exercícios estão englobados, assim como ajuda a cuidar do stress ou o descontentamento da vida que se está levando. Alem de tudo mais; fãs bem ao cérebro e o dá impulsos neurónicos para uma melhor memória.

Estas dicas são para casais; de qualquer idade e com a situação de desespero pela falta de trabalho ou dinheiro, a leva ao desespero. Não é fácil pelo tanto se querer e não se consegue; só que perante o desespero a qualidade de vida tambem não está. Portanto com alguns desejos e cheios de emoções, melhora muito a auto-estima para se ter mais tempo para reflectir do que se poderá vir a fazer.

Para já; quando não existe trabalho relacionado com o que se estava habituado, outro poderá ocupar desde que haja conformação o vir a ser temporário. Alem do dito; uma pequena meditação num lugar calmo e sentando-a sem qualquer barulho e usar o consciente para não usar o subconsciente, ou seja, não pensar no passado nem no futuro, completamento no vazio.

O pior que o Ser humano tem; é pensar constantemente em vários assuntos relacionados com o passado e com o futuro, quase ao mesmo tempo. Se torna uma confusão da qual leva sim tambem ao desespero. Por isso que mencionei em poder haver sexo; são emoções actualizadas, sem que se tenha que pensar em vários assuntos pelos problemas que se estão passando. Alem disso num casal; tem que haver bastantes emoções, e se um não tem, o outro tem que ajudar o parceiro para o tratamento emocional, que tem mesmo que acontecer para depois relaxar e demonstrar que o amor está para continuar e é um dever de ambos.

Irei continuar com outras formas; e dar coragem psicológica em outros termos, Poderei receber perguntas mesmo que não seja mencionado o nome da pessoa em questão. Como Psicanalista e Director de um Instituto da Mente Intelectual IMI  Tenho vários assuntos relacionados com a Mente neste Blogo; e com os tempos mencionarei muito mais para o bem de todos.

Sobre A.Oscar

I’m a writer of Environment and human behavior of such.I’m divorced and Portuguese-Canadian.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe um comentário