Enigma Global by Antonio Oscar

 

Este meu site foi criado a algum tempo passado pois  me atrasei em escrever mais e mais porque a minha mudança para o RN da qual vim da Paraiba onde vive quase três anos.

Irei continuar com o meu site e de uma forma mais diferente possivelmente com interesses nunca julgados apresentados e que irá pazer parte do meu Instituto IMI  no relacionamento da Mente  com o corpo .

Me desculpem pelo meu atraso mas ao mesmo tempo sempre tenho muito que fazer porque alem dos afazeres do dia a dia eu  sou escritor e como tal alem das pesquisas  continuo escrevendo para quem venha a gostar de lêr.

Atenciosamente Antonio Oscar

Citação

http://spaces.msn.com/iressevergnini/blog/cns!FA1F0F773319D0DC!143.entry

Sobre A.Oscar

I’m a writer of Environment and human behavior of such.I’m divorced and Portuguese-Canadian.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

3 respostas a Enigma Global by Antonio Oscar

  1. ires diz:

    Quantas pesquisas e vivencia um ser humano necessita para atingir este grau de desenvolvimento ?…. anos, décadas, séculos, ou será que já nascem com facilidades de captar tudo e absorver o que lhes interessam estas são as questões que mais tenho refletido em minha mente o por que das diferenças entre sí em questão ao desenvolvimento mental.
     
    E tú meu previligiado amigo ANTONIO, tens uma mente aberta em relação a vida e ainda tens o previlégio de actuar na área pois isso é tudo que precisamos para nos completar e estar em armonia com nosso espaço físico e mental.
     
    Quero me aprofundar no conhecimento da mente humana pois é um assunto que me interessa muito e encontrei VOCÊ que poderá dar rumo as minhas indagações ou quem sabe me direcionar para o pensamento dando-me uma extrutura básica em meus pontos ainda menos desenvolvidos. 
     
    Uma boa tarde para vc amigo,…
     
    Espero ter este previlégio,…
     
    Ires severgnini

  2. ires diz:

    Caro Antonio,
     
    Estive lendo suas escritas e parabenizo-o pela  forma em que se expressa ao relatar os factos direcionados ao SER junto com a natureza,….
                        
    Quero acompanhar com todos os meus olhos e com eles bem abertos para que nada me passe despercebido no que escreves, pois tenho interesse em  enriquecer cada vez mais o meu conhecimento e será de uma grande serventia para meu desenvolvimento pessoal.
     
    Ires
     
     

  3. ligia diz:

    Tantos sabores uma língua proporciona,como um bom prato preparado e degustado em boa companhia.
    Mas tantos transtornos,tantas vidas destruidas pela difamação de línguas afiada.
    Língua,pela medicina Chinesa,é feito diagnóstico.
    Cuidados ,higiene,e cuidado com o que pronunciamos com ela

Deixe uma Resposta

