Comportamento humano 1º capitulo

Primeiro capitulo

Comportamento humano

Gostaria de novamente começar nova carreira; nova para quem venha a ler, mas existe comigo para dezenas de anos passados e se refere ao comportamento humano. Por vezes não vão gostar das realidades; mas quem gosta se toca a quem não quer que o saibam, na realidade não me considero velho, porque velho são os trapos, e estes ainda servem para limpar tudo em nosso redor, só que não consegue limpar a má-língua.

Que pareça impossível regressei á minha Pátria Mãe Portugal da qual vivi no estrangeiro por 42 anos, em especial o Canada a onde vivi muito mais tempo que Portugal, Me pareceu estranho sim, pois só a Portugal vim por 4 vezes, mas isso foi Á vinte anos, assim me parece e Portugal se modificou bastante. Algo para o bem sua beleza; e algo para o mal a falta de compreensão relacionada como Mãe Pátria, em três meses reparei que o problema já veio de outros países, a doença pelo dinheiro, mesmo que sempre se viveu por ele, agora é diferente com inúmeras batalhas e crimes, como falsificações a que no modernismo o chamam Corrupção tudo e nada mais pelos actos egoístas que se apoderaram do Ser humano.

Os sorrisos são constantes por muitos Intelectuais julgados terem poderes e conhecimentos que mostram pela maneira do sorriso. Se calhar pela ignorância não compreenderam que os sorrisos demonstram o seu carácter e por vezes a miséria oculta. A miséria que são a qualidade dos seus dentes; para se ter conhecimentos que agradem aos seus semelhantes, temos que respeitá-los como gostar ao mesmo tempo que nos respeitam.

Não à muito tempo atrás os pais mandavam os filhos para a escola; e depois para o colégio ou Universidade, para se educarem e compreenderem o respeito pelos seus semelhantes, como o medo da sua conduta, a vergonha pelo que fazem e ao mesmo tempo aprenderem tudo isso e ganhar conhecimentos para se colocarem na sociedade com grande mérito do que são. O dinheiro sempre aparecia desde que o seja por um bom emprego da qual seria a alegria por já começar para o seu futuro. Também desapareceu tudo isso e sim vivem sorrindo um dia de cada vez.

Vejamos que muitos humanos julgados Intelectuais; perderam todo o prestígio pelo egoísmo dos valores dos outros, e se corromperam, quando na realidade nada disso já mais precisavam, porque tinham bom salário e a posição tão invejada por outros. Como se poderá compreender o quando se modificou as maneiras de ser humanas; não só pelo egoísmo e sim na mentalidade em geral. Desejando tudo que podem; pelo prazer de já não mais serem criticados, porque nada se pode fazer mais.

Eu vou lhes dar por compreender de como o Ser humano era e o que é ele agora; mas degredou-se muito rápido em muitas maneiras de ser, até já são contra a Natureza não mais seguirem os seus percursos e sim se modificam para que olhem para eles, e dizendo assim, é o modernismo do Ser humano.

.

 

Anúncios

Sobre A.Oscar

I’m a writer of Environment and human behavior of such.I’m divorced and Portuguese-Canadian.
Esta entrada foi publicada em Notícias e política. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s