Poderá o Mundo mudar para o bem?

Poderá o Mundo mudar para o bem?

Não penso que seja possivel.

 

Politicamente,religiosamente,económicamente como pelo Meio Ambiental

 

Para já temos uma população no mundo como nunca o foi; bilhões e não mais milhões,menos comida e água,assim como menos compreensão e mais ganancia em todos os meios da qual fazem parte de outros seus srmelhantes como da Natureza.

Existe muitos mais ambiciosos não só por riquezas como pelo control politico do Mundo.

Tudo tem os seus principios e os seus fins,e não existe coisa alguma no Universo que não estejam sujeitos a modificações ou suas evoluções-

 

As constantes modificações no Universo das evoluções das suas massas sólidas,liquidas e gases.As transformações estre estas três matérias umas nas outras ocasionadas pelas temperaturas quentes e frias e estas evoluidas pelas acções electromagnéticas criadas pelas transformações em geral da qual podemos chamar Relatividade.

 

No planeta Terra tem sido o Ser humano o que mais se tem desenvolvido,chegando a seis biliões de habitantes,De uma outra forma o planeta está alimentando a estratosfera e este no Espaço ajuda as trnasformações do Sistema Solar aquele que mais perto está da Terra.O Ser humano se julga inteligente pelo desenvolvimento tecnológico a que sinto ser em parte uma realidade, só que está ocupado dessa tecnologia para adquerir fundos monetários e possuir o que muito deseja para as suas ambições tais como o crude ou petrólio que a pouco e pouco tem desenvolvido o aquecimento da Terra.

Bem sabemos que o petrólio deu grande desenvolvimento industrial e que dele quase todo tem sido usado,quer eu dixer não deixar residios que se queira deitar fora.

Já o caso da energia nuclear tem dado problemas pois as estações de energia nuclear que fabricam electrecidade não sabem a onde guardar os residios tóxicos no seu próprio país, sendo assim negociam com outros países para se verem livres do que não mais presta.

 

Eu estou resumindo e sem palavras técnicas do que se está passando no  nosso Planeta e sendo assim não vai ser fácil alguma troca de ideias para o bem do Planeta e da humanidade.Muito se fala com conferencias de todos os tipos e em varios países para salvar o Mundo em especial desacelarar o aquecimento do Globo.

 

Sim existe muito medo, pois já se demonstrou que na realidade o aquecimento Global é verdadeiro só que para deixar de extrai-lo do interior da terra poderá dar outro problema económico para o mundo em especial para os E.U.A o que mais consume em todo o mundo.As preocupações então ficam nas parteleiras em livros e outros documentos até que algo se modefique na ideia de qualquer um.Cientistas tambem estão comprados com governos bem produtores e sendo assim ou não querem o dizer das realidades ou estão ignorantes como os demais

 

Só catastofres como o Tsunami ou piores ainda que algum possa se transformar,mas eu penso que quando chegar isso a acontecer já é tarde de fechar as portas e sendo assim se vão seguir problemas uns atrás dos outros em bêcos sem saida.

Na realidade eu muito poderei mencionar imenso neste assunto, só que não poderei revelar de um dia para o outro para não causar uma desgraça maior ainda, sendo assim estes artigos que vou escrevendo irão tocar a pouco e pouco com o assunto relacionado.

 

Tenho um livro escrito do Meio Ambiente a que está registado com direitos de autor pelo governo do Canada e que tem o mesmo nome deste site Enigma Global. Estou verificando e juntando uns outros artigos pois mesmo assim poderá dar uma reviravolta no Mundo, mas nunca já mais se possa salvar do que o Ser humano muito tem danificado.O problema é bastante sério pois pensem bem que o Planeta Terra que nos parece tão grande e que não o é pois a sua grandeza com os meios de comunicação como este se torna então um planeta bem pequeno.

Talvêz fosse possivel o desenvolvimento Espacial ajudado internacionalmente por todos os países para que se venha a fazer colónias humanas em outros planetas para que dê continuidade da existência do Ser humano ao Universo.O planeta Terra está a perder os recursos para a sua existência o Ser humano pois se não fôr pelo aquecimento Global poderá vir a ser pelas armas de destruição em massa.

 

Para conversarmos é só mandar um email ou pelo meu site

 

Antonio oscar

Anúncios

Sobre A.Oscar

I’m a writer of Environment and human behavior of such.I’m divorced and Portuguese-Canadian.
Esta entrada foi publicada em Notícias e política. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s