Enigma Global by Antonio Oscar

Pouco se pensa na saúde,mas quando alguem se sente doente dariam o que podessem só para não se sentirem doentes em especial as doenças mais graves e incuraveis.

 A saúde é como se fosse um presente,e por vezes maravilhoso,só que a maior parte dos que adoecem são por igorância ou preguiça de não fazer algo pela saúde.Por muito que eu o quizesse convencer o melhor para se ter saúde muito pouco gostariam de seguir esses meus exemplos.

Os pensamentos do Ser humano mudam como os climas de hoje,e sendo assim se tornam em hábitos prejuduciais culpando-se da nicotina,alcoól,drogas e muito mais por não saberem controlar suas ambições de prazeres.

          1. Emoções humanas são mesmo indescutiveis
          2. Emoções se devidem em muitos termos
          3. Emoções pelo bem
          4. Emoções pelo mal
          5. Emoções de Prazeres
  1. São mesmo indescutiveis porque todos têm as suas razões
  2. Se devidem em rlação aos ambientes agregados
  3. Pelo bem no sentido indevidualismo e para com os seus semelhantes
  4. Pelo mal da mesma forma que o bem,pois ambos não vivem um sem o outro
  5. Emoções de prazer são tantos que mesmo assim se torna indevidualismo,mas quando duas ou mais pessoas conseguem seguir os mesmos gostos de prazer, então sim poderá vir a ser um Paraíso com a determinação de como se deseja.

Na realidade as ambições humanas podem ir a extremos não controlados e por vezes se tornar em hábitos perigosos por vezes fatais e mesmo assim as desculpas sempre apartecem.Quanto mais venha a existir desenvolvimento tecnológico mais o Ser humano deseja fazer algo para não fazer nada ou seja não trabalhar e sendo assim tambem se apróxima o hábito de querer para não querer.

Tudo na vida dos pensamentos são nada mais do que correntes de reações de desejos e estes se devidem relativamente, sendo assim tudo é relativo não só nos pensamentos humanos como no Universo em si.

Poderei sim fazer por compreender alguns  desejos mas estes mesmo se devidem e se vão devidindo à medida que vão aparecendo.O desejo de comer é imenso pois mesmo que pareça impossivel que alguns humanos comem o que outros nem olhar podem,Bebidas da mesma forma inclusive água da qual existem de varios paladares,mesmo que se tem dito que a água para ser pura deve ser limpa e crretalina, sem sabor ou cheiro.Quem tem razão do que deve ser e como deve ser?

Hoje mais do que no passado de centenas de anos passados o Ser humano vive com as suas razões e com os direitos humanos de fazer do que mais lhe apetecer não se importando com as vergonhas,medo ou mesmo respeito pelos demais.O que em tempo foi proibido, hoje não o é,em tempos que se vestia com classe para fazer por agradar em especial na juventude, hoje não o é,Em tempos passados um homem poderia vir a ter vergonha de usar roupas femininas,hoje se torna mais aberto os desejos até mesmo sexuaiis e isso com os tempos em relação ao aumento das populações os desejos vão a ser mais intensos.

A relatividade e as evoluções humanas como do planeta e Universo em si  estão constantemente se evoluindo, mas tudo tem os seus princípios e os seus fins dependente dessas evoluções pois eu costumo o dizer que tudo no Universo e em todos os Seres como humanos são compostos de sólidos liquidos e gases e os três se vão evoluindo uns nos outros da qual essa realtividade assim demonstra.Liquidos que se transformam em sólidos como o gelo se fôr água, e liquidos se transformam em gases como o hidrogénio que vem da água se fôr água e sólidos que se transformam em liquidos ou gases que nete caso o mais próximo os vulcões.

Mas estas transformações são constantes, só que umas se transformam mais rápido do que outras e agora com as ambições humanas muito mais rápido se vão transformando com as evoluções dos pensamentos humanos e a Natureza è o caso do aquecimento do planeta Terra que se está agravando para uma catástofre pior do que o Tsunami.

Porque será que o Ser humano não é assim tão inteligente de como se afirma o ser, pois os seus desejos sempre o tem sido sem responsabilidade incluindo os desejos sexuaiis, tão simples e tão complexo ao mesmo tempo, pois em todo o mundo milhões têm falecido com doêmças contagiosas da qual no edioma Português se chama SIDRA ( Sindroma de Imuno Deficiência Adquirida) e que no Português do Brasil se chama AIDS da qual é em Inglês e quer dizer Acquired Immune Deficience Syndrome  possivelmente alguem se tornou Inteletual e linguistico para trocar o edioma Português para Inglês e da qual inumeras palavras são usadas no Brasil desta mesma forma.

Eu julgava que o edioma Português viesse a ser mais forte no Brasil do que em Portugal pelo numero avançado da população do Brasil da qual quase 200 milhões comparado com 10 milhões de Portugal.Foi assim que os E.U.A falando o Inglês tem ajudado a Inglaterra no seu progresso do seu edioma, o que não tem sucedido ao Brasil,mas temos que dar tempo ao tempo e então compreendermos que algo errado se está passando no Brasil, porque quem possa ser orgulhoso de si mesmo e da sua Pátria ela poderá vir a ter mais progresso e não imitar os outros pelo progresso deles da qual como já mencionei as transformações continuam e como varias grandes potências do Mundo já secumbiram ou deixaram de ser como o foi o Egito,a Persia,Inglaterra,Portugal,Espanha e por ultimo o orgulho dos comunistas de hoje que foi a União Soviética que tambem acabou para ser Russia como o era antigamente e sendo assim os E.U.A tambem vai enfraquecer e se transformar como os demais pois está já caminjhando para esse fim da qual se vê que não é o que já o foi económicamente.

Bem outros artigos se seguirão com a continuação dos meus tempos e que as minhas ideias se trabsforma no meu progresso de sucessos.

A vida é uma sucessão sucessiva de sucessos que sucedem sucessivamente sem sessár,sucedendndo aos sucessores julgados sucederem sucesivamente bem.

Antonio Oscar  antoniouoscar@gmail.com ou antoniouoscar@hotmail.com

Anúncios

Sobre A.Oscar

I’m a writer of Environment and human behavior of such.I’m divorced and Portuguese-Canadian.
Esta entrada foi publicada em Saúde e bem-estar. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s