O Subconsciente e seus Enigmas

Como poderei eu descrever o sentido do Subconsciente humano!

Na realidade é e não complexo porque tudo depende dos nossos conhecimentos mesmo que a aprendizagem é constante e todos os dias asuntos novos nos aparece.

Eu costumo dizer que tudo é facil quando sabemos o que fazemos,mas sempre se pode encontrar alguns obstáculos da qual fáz parte do reconhecimento para que venhamos a aprender de como resolver esses obstáculos.

Nunca devemos de esquecer que somos professores e alunos a todos os momentos de dia após dia e sendo assim a atenção do que queremos saber ou fazer tem que ser de grande entusiásmo.O reláxo e a preguiça são factores da qual temos que tomar a atenção para que não venha a acontecer.

Vejamos que o Ser humano tem que fazer exercicios tambem com a Mente enão só com o corpo pois o relaxo constante de não penasrmos e de nos dedicarmos a constantes repousos pode ser-nos prejudicial.

As minhas maneiras de relaxar cerebralmente sempre o foi a Meditação da qual eu criei e uso e a chamo MÁVI da qual com os tempos poderei mencionar algo dela.

A Mente é desenvolvida sem limites e como o disse exercicios se podem realizar da mesma forma como se queira desenvolver o corpo e se demonstrar musculatura, só que o desenvolvimento mental não se vê mas sim usá-lo para os conhecimentos totais para a defesa do seu corpo,e como tal a Intuição tomou o seu lugar e esta sempre o foi a sobrevivência humana à milhares ou milhões de anos passados.

A intuição tambem foi dada a todos os Seres viventes para a sua sobrevivência.Talvêz pareça algo não importante a Intuição pois mesmo com o desenvolvimento tecnológico de hoje e dependemos dos outros mais conhecedores como os chamados ciêntistas ,é preciso o desenvolver a Intuição pois ainda nos poderá vir a fazer muita falta em rlação aos problemas ecológicos que estão criando imensos problemas pata todos neste planeta.

Vejamos alguns factores da Intuição!

Imensos animais usam ainda a Intuição da qual muitos Intelectuais não querem comparar este sentido de Intuição para todos em si todos os Seres viventes incluindo eu os Seres Humanos. Os pombos como exemplo e muitas aves que imigram para regiões bem distantes de milhares de kms tais como os gansos e patos bravos, assim como borboletas que fazem essa tragetória da mesma forma do Mexico para o Canada e vice-versa.As baleias tambem o fazem e imensos mais animais,aves e Seres marinhos da qual seria histórias muito prolongadas por agora.

Estamos vivendo agora com situações por vezes bem dificeis e por vezes ignorada,mas quando os problemas acontecem então sempre se vai ouvido alguem dizer que o Mundo está mudado e neste caso como o foi no dia 26 de Dezembro de 2004 o Tsunami na Asia devido a um tremôr de terra no Oceano Indico perto da Indonésia e que fêz alevantar as águas do mar uns metros a cima do nivel normal e depois avançou com volecidades enormissimas e entrou nas regiões vizinhas de varios paízes para mais de cinco kms pelo seu interior matando milhares de pessoas.

Mais problemas como este irão aparecer porque a Naturza e o Ser humano em conjunto estão fazendo com que estas evoluções se progridem e nada mais poderemos fazer ou evitar. Neste caso a Intuição humana poderá vir a ajudar na sua sobrevivência em se prepararem com anteciedência.

A intuição tem mesmo que ser algo parte de todos nós,só que como tudo na vida uns poderão vir a ser mais intuitivos que outros e sendo assim ajudar aqueles que não são tanto.A sobrevivência da Espécie humana está em perigo da mesma forma como muitos dos outros animais já extintos da qual podermos culpar os humanos mas tudo tem os seus limites com as suas evoluções da qual tudo que nasce se desenvolve e se transforma.Na realidade o Ser humano sempre teve o cuidado de dizer que tudo que nasce e vive vai morrer,mas essa não é a minha maneira de compreender porque entre sólidos,liquidos e gases todos eles se transformam uns nos outros dependente das temperaturas quentes e frias.Até mesmo as batérias se vão evoluindo nelas mesmo em relação às mudanças de temperaturas.

Como o disse tudo se torna complexo quando não sabemos decifrar ou intender as suas razões, da mesma forma de quando adoecemos e não compreendemos as causas mesmo que possamos ter já 60 anos de vida e sendo assim temos que ir a especialista,mas por vezes eles mesmo erram.

Agora pregunto eu!

Porque será que ao fim de cinquenta anos de vida ainda não conhecemos o nosso corpo e nem mesmo os nossos pensamentos pois algumas pessoas têm hábitos que se podem tornar fatais e não conseguem corregir-los. è estranho  não é?

Nestes casos então complexo irei mencionar imenso no futuro e ao mesmo tempo se alguem tiver intersado pode mesmo mandar um email para mim e perguntar-me aquilo que lhes venham à ideia mesmo as mais dificeis que eu vou lhes responder com o tempo e nunca mencionar o vosso nome.neste caso irá ser investigado por mim e aprender o que nunca ouvi ainda, pois como o disse todos nós somos alunos e professores ao mesmo tempo e como tal teremos que nos compreender para um Mundo melhor ,

Este site poderá vir a ser bem evoluído,mas sózinho não o poderi fazer porque o Ser humano pertence  á sociedade para poder sobreviver, sendo assim espero que me escrevam resumindo da melhor forma possivel.

Poderão vêr um pouco de mim no neste site,mas mesmo assim vos digo que moro no Brasil sou português nascido em Lisboa e vivi quatro anos na Africa do Sul trinta e dois no Canada e viajei imenso pelo mundo inclusivo nos E.U.A por alguns meses na Australia Nova Zelândia e pela Europa. Comprendo espanhol mas não escrvo só Inglês e Português,neste caso neste site escrevo em duas linguas.

Espero que gostem de lêr os meus artigos pois com o tempo imensos assuntos irão mencionados alguns dos quais nunca foram  mencionados de forma alguma e que poderão vir a ser muito intersantes porque sempre temos alguns segredos que no passado nem ás paredes confésso risos risos. ( todos nós temos segredos) e como tal é que o subconsciente humanos é muito interessante como se fossemos um computador, armazenamos conhecimentos e por vezes morremos com eles.

Atenciosamente ao Vosso dispôr

Antonio oscar 

emails,,,    antoniouoscar@hotmail.com    e antoniouoscar@gmail.com

 

 

Anúncios

Sobre A.Oscar

I’m a writer of Environment and human behavior of such.I’m divorced and Portuguese-Canadian.
Esta entrada foi publicada em Saúde e bem-estar. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s