Artigos Ambientais e da Mente

Pesso vos desculpas por ter escrito em inglês no que me quero relacionar pois tenho imenso que escrever para a compreensão dos meus pensamentos.

Alem do que posso escrever tambem seguirão fotos e  noticiaário do que tirarei de todo o mundo em especial  do mundo inglês e Russo.

Vos pesso um pouco de paciência para me organizar e ao mesmo tempo tudo irá como eu desejo para que com os tempos possa receber comentos e perguntas como conselhos a tudo agregado.Sou escritor do Meio Ambiente e como tal ele está agregádo tudo que o nosso planeta diz respeito inclusivo os penasmentos humanos e seus hábitos alguns dos quais fatais.

Eu costumo dizer  que viver não custa mas sim saber viver e sendo assim estamos sempre aprendendo até aos ultimos  dias das nossas vidas. O interessante é que o nosso cérebro não nos dá limites e sendo assim podemos aprender  infinitidamente. só que tudo depende do que mais gostamos,mas imensas pessoas até têm mais do que uma profissão seja ela lqual fôr.Eu mesmo conheci um Advogado que era engenheiro de mecanica ao mesmo tempo.Assim como escritores que se dedicam a varios assuntos e eu sou um deles, alem de poesia que muito adoro.

Bem mais uma vêz lhes pesso desculpa por ter escrito em inglês,mas adoro o português e compreendo algum espanhol.

Sobre A.Oscar

I’m a writer of Environment and human behavior of such.I’m divorced and Portuguese-Canadian.
Esta entrada foi publicada em News and politics. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

